Wednesday 2 August 2017

2pipsforex Broker Review


Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões Global Clearing Group (2pipsforex) Website: 2pipsforex Ano desde: 2006 Sede: Commonwealth of Dominica Registro da empresa: Global Clearing Group Ltd. (reg.15182), Dominica Regulamento: Não regulamentado. Notas: O Global Clearing Group LTD é membro de compensação principal da EUEFEX Financial Exchange (European Union Electronic Derivations Exchange) regulado pela Agência de Supervisão Financeira (FSA) Ministério da Justiça da República da Moldávia. Número do certificado: 1010600015312. Negociado com o Global Clearing Group Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços do corretor do Global Clearing Group CLASSIFICAÇÕES DAS CLASSIFICAÇÕES Sérvia, Marko 14 de novembro de 2016 7 meses Total de 7 meses com este corretor É difícil de obter através de plataformas de negociação com suporte dedicado Agrupe especialmente aqueles que usam robôs EA para automatizar transações. A plataforma é de execução rápida e fácil de usar. Eu raramente recomendo qualquer coisa aos meus amigos, mas fiz uma exceção para 2pipsforex. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) reviews mexico, Carlos Martinez 26 de outubro de 2016 1 ano Total de 4 meses com este corretor Eu sou relativamente novo para 2pipsforex e conteúdo com o que eu ganho com eles até agora. Sinais de qualidade recebidos pelo menos 3 vezes por semana com perda comercial muito mínima, também. Eu ganho regularmente cerca de 2500 pips por transação, então não é ruim, se você me perguntar. A única questão menor que tenho é a equipe de suporte, o que leva tempo para responder às minhas dúvidas. Eu desejo que eles possam implementar um tempo de resposta mais rápido, especialmente se for urgente. Tags: Global Cleararing Group (2pipsforex) opiniões Albânia, Andi 21 de outubro de 2016 16 meses Total 10 meses Viver com este corretor EA é de execução rápida e o 1 pip espalhar em todas as moedas verdadeiramente fantástico. Havia dificilmente problemas técnicos, enquanto bloqueava um preço, de modo que é uma coisa boa sobre o uso desta plataforma em comparação com outros. Eu tenho relações principalmente positivas com a empresa, mas gostaria de receber os relatórios regularmente. Estava marcando um progresso notável para cada pedido que enviei, então eu mencionei todos que conheci quem adora o comércio on-line altamente recomendado. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões colombia, Leslie 1,5 anos Total de 1 ano com este Broker Começou com a plataforma há cerca de um ano e foi bem sucedido até agora com minhas transações. Conjunto decente de pips obtidos cada vez que me permite pelo menos recuperar o meu dinheiro para re-negociar para outros mercados no dia seguinte ou dois. O bônus e as recompensas também são comuns e também é bom obter algo extra. Eles também possuem sinais de forex consistentes e nenhum mergulho súbito nos preços do mercado ao contrário de outras plataformas que usei no passado. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões Espanha, Maurice 10 anos Demo total de 1 mês, 2 dias ao vivo com este corretor em demonstração, este corretor funciona muito bem. Bons lucros. Então eu decidi abrir uma conta ao vivo e depositar 2000 dólares americanos. Quando entrei no meu primeiro comércio de vendas ao vivo. Isto é o que eles fizeram, depois que o pedido foi enviado: 1. A ordem de venda ainda não foi aceita. 2. O preço atingiu pelo menos 30 pips. 3. ENTÃO a ordem de venda foi executada, mas o tamanho da ordem foi alterado em um insano 5 lotes. 4. O preço atingiu pelo menos 80 pips, atingindo o mercado de 1875 dólares perdidos em apenas 1 segundo. Depois de contatá-los, eles me culparam, EA que usei e tudo mais. Eles disseram de uma maneira rude para não perder seu tempo, superá-lo e redeposição. Um segundo comércio, era quase o mesmo. Foi no lucro, mas não consegui fechar o comércio. Eles trancaram. Então o preço foi contra mim, e o comércio atingiu o mercado e fechou-se imediatamente. Novamente 75 dólares perdidos em alguns segundos. Eu postei essas informações no ForexPeaceArmy e eles fecharam a conta, roubando os restantes 50 dólares, porque disseram que eu postei essas informações on-line. 2pipsforex são LADRÕES. O seu MT4platform foi projetado para você. Depois de pesquisar na internet, encontrei várias pessoas que tinham os mesmos problemas com eles. 2pipsforex são caçadores de perda de batente ULTRA AGRESSIVA e manipuladores de preços. Eles impedem que negociações positivas sejam fechadas. O pico do preço não aconteceu em nenhum outro lugar, nem mesmo em sua própria demonstração. Era um mercado silencioso. Então eu perdi 2000 dólares em alguns segundos e os restantes 50 dólares foram DEDUCIDOS, foi assim que eles chamaram, da minha conta e a conta foi fechada por eles. Eu chamo de THEFT. Conclusão: 2PIPSFOREX NÃO é um CORRETOR. Eles são CRIMINOS DE COLAR BRANCO prentending para ser um corretor. Portanto, eu suspeito que todos os comentários positivos sobre eles sejam falsos. NÃO ABRA UMA CONTA VIVA COM ELES. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) reviews Eu tenho usado a plataforma há alguns meses agora e acho a experiência bem. Abrir minha conta foi muito simples e o financiamento foi ainda mais fácil. Os relatórios são muito melhores do que outros que eu já vi, mas ainda não são 100 confiáveis. Pequenas perdas podem acontecer, mas os mercados são rápidos em recuperar para que você ganhe de volta o que você perdeu facilmente Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões Argentina, Juan Mauro 2 Anos Total 5 Meses ao vivo com este corretor Foi ótimo que um amigo recomendou isso Plataforma há 5 meses, então eu me inscrevi com eles. Eles oferecem um bom serviço, plataforma rápida e suporte profissional. Não há arrependimentos, mesmo que eu encontre perdas de lucro quando os sinais são fracos, minha conta facilmente retroceder e ganhar os fundos perdidos de qualquer maneira. Os relatórios enviados para mim semanalmente são boas ferramentas para me ajudar a decidir qual mercado comercializar. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões Letônia, Maris 3 anos Total 1 ano com este corretor Experimento menor tempo de inatividade em comparação com outros Plataformas de negociação que uso. Problemas técnicos podem ocorrer no meio de uma transação, mas nunca experimentei perder dinheiro por causa disso, então estou bem com isso. Retirar é rápido. Obrigado Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) comentários 3 ANOS Total 1 DIA com este corretor SCAM. Este é o pior corretor de todos os tempos. Nunca pense em negociar com este corretor ... PLEAS SALVAR O SEU DINHEIRO. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. PLEAS SAVE YOUR MONEY. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões Ucrânia, Nastya 3 Anos Total de 2 anos com este corretor Eu estive na cena de negociação forex há cerca de 3 anos agora e esta é uma das negociações de alta qualidade que realmente funciona para mim. Eles são inovadores e muito centrados. Opções de pagamento e financiamento também são de alta qualidade. Recebo a certeza do meu dinheiro no tempo. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões África do Sul, John 2 Anos Total 6 Meses com este corretor Estou ganhando um conjunto médio de pips todos os meses desde que comecei em novembro passado. Os serviços ao cliente são profissionais, o financiamento é rápido e o meu dinheiro retirado para minha conta bancária é seguro. Estou tão satisfeito com seus serviços, mas desejei apenas que a precisão relatada chegue até 90, de modo que os dados estão mais próximos da realidade. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) avaliações 5 ano Total 8 meses com este corretor 2pipsforex está provando excelente serviço. Fico feliz que um amigo me tenha recomendado isso. Troco com eles e estou tão satisfeito com os meus ganhos. Eu ganhei muito com isso. Pips garantidos a cada mês. É, de longe, a melhor plataforma para mim. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) avaliações 2 anos Total 1 dia com este corretor SCAM. Este é o pior corretor de todos os tempos. Nunca pense em negociar com este corretor. Eles manipulam os gráficos. Eles abriram uma conta para mim depois que eu fiz uma transferência de 2000 para a conta da Reserva da Liberdade. Imediatamente eu comecei a negociar. Fiquei chocado ao ver que os lotes de pedidos mínimos são 1.0 e a execução das ordens de abertura leva cerca de 10 segundos (veryslow). O pensamento tentará e abrirá uma ordem de compra com 1 lotes. O preço imediatamente caiu 10 pips para baixo e eu perdi 110 (o preço dint cair 10 pips para baixo na exatidão e thinkforex neste momento). Foi um verdadeiro choque. Mais uma vez eu abri mais pedidos. Os pedidos estavam abrindo cerca de 10 pips do preço mostrado no gráfico. O preço não retorna até fechar a ordem com perda. Agora, eu perdi cerca de 370 em 10 minutos e parei de negociar com eles. Estou pedindo um reembolso. Preocupado com o que eles vão fazer. Estar ciente. Eles são os melhores negociantes que já vi. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) comentários 3 anos Total 1 dias com este corretor Este corretor é parar de caçar a perda. Abri uma conta com eles. Colocado um pedido e assim que eu coloquei um pedido, o mercado aumentou a próxima direção e atingiu minha parada. Eu abri outra ordem e a mesma coisa aconteceu novamente. Eu comparei os gráficos para sua demo e muitos outros gráficos ao vivo. NENHUMAS ESPELHAS OCORRIDAS. Esse corretor é uma farsa e deve ser encerrado. Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) opiniões 28 de dezembro de 2009 2 anos Total 1 SEMANA com este corretor QUANDO você deseja fechar sua conta no GCG. Eles vão cobrar 100 USD. Este é um corretor da SCAM de Belize. Não desperdice seu tempo e dinheiro no corretor SCAM da plataforma GCG. História real . Tags: Global Clearing Group (2pipsforex) comentários CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 33 convidados. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSGlobal Clearing Group LTD Etiquetado branco e co-branding. Podemos oferecer a plataforma de negociação state-of-the-art da GCGs para seus clientes com o nome e o logotipo da sua empresa. Os rótulos brancos recebem o seguinte: 1. âncora da plataforma ao vivo. 2. Plataforma de demonstração âncora. 3. Ancoragem de registro de demonstração com confirmação automática de e-mail do servidor de saída para 3 partes, cliente, etiqueta branca, GCG. 4. Caixa de cotação em tempo real. 5. Gráficos em tempo real. 6. Notícias em tempo real. 7. Assistência 24 horas. O que nos torna diferentes 15 anos de realização de negócios Confiança Confiabilidade Probidade Estabelecida desde 2006 O Global Clearing Group LTD está pronto para colaborar com todas as pessoas interessadas em atuar como intermediários de introdução (IB) de nossa empresa em sua região. A função de um corretor é principalmente procurar e atrair clientes interessados ​​em operar no mercado Forex para nossa empresa. Vamos prestar assistência total (como consulta, assistência técnica) e fornecer todo o suporte de software necessário ao IB. Estamos sempre na vanguarda da revolução da tecnologia de acesso direto. Nós fornecemos plataformas de negociação personalizáveis, execuções de comércio rápido, tickers de mercado de próxima geração e ferramentas avançadas de gerenciamento de riscos. Nossa missão é tornar-se parte integrante do sucesso de cada comerciante, fornecendo tecnologia de ponta inovadora e fácil de usar, bem como criando uma comunidade na qual os comerciantes possam aprender uns com os outros e compartilhar idéias de investimento .

No comments:

Post a Comment