Wednesday 2 August 2017

Trading System In Advanced Warfare


Para implementar um sistema de negociação, isso tornaria essa versão excelente. Isso tornaria os fãs felizes e geraria mais lucro. O meu conceito seria: Permitir que os jogadores adquiram uma caixa de troca de suprimentos da ATLAS (ambas as partes) para pagar trocas comerciais. Somente as armas do mesmo nível podem ser negociadas. Possível substituto da venda de kits BUFF (pequena taxa) para que os usuários tenham essas armas atualizadas. Idéias adicionais: essas armas de elite têm desempenho básico e não são avançadas e precisam de buffs. Buff the EPM3 parsec e permitir todos os anexos (elite) e danos a 15 para torná-lo competitivamente jogável no núcleo. Lynx precisa de danos. Mk14 precisa de danos. SN6 precisa de lágrimas de danos para ser competitivo. S12 precisa de dano e alcance. Todas as variantes de elites precisam ser a força do núcleo. Essas armas são exclusivas, mas não competitivas. Inserir o lobby do jogo que restringe os explosivos MDLs (desacelera tudo) Implementar pacotes de aluguel de armas de elite (pequenas taxas) 12 24 Pacotes de 48 horas A coleção de equipamentos inteiros completos de elite aumentaria o aumento de movimento (salta mais alto, se move um pouco mais rápido. Etc, dependendo da roupa completa. Óculos de capacetes Elite que fornecem um HUD legal. Escudos que permitem que as criações de emblemas sejam colocadas. - Também os escudos de elite devem executar o seu copo de gota para disparar no slot quando plantado. Em um jogo de ritmo rápido onde as divisões de Os segundos, as armas de desempenho lento são irrelevantes. As elites de desempenho básicas não têm lugar na classe de armas avançadas, a menos que elas realmente estejam avançadas. Discussão geral da guerra de avanço Gear Trading System Quem quer essa peça específica que você está perdendo para o seu conjunto favorito Quem quer isso Uma arma boa que você simplesmente não pode usar as mãos Se você tiver aposentado, mas quer o conjunto inteiro. E se você tiver uma peça legendária Arma de nível superior Sim. Eu conheço muitas pessoas que querem isso. Muitos Youtubers que oferecem as opções de abertura de fornecimento desejam que possam distribuir seus dups e equipamentos indesejados para os espectadores. E acho que isso adicionaria mais ao próprio jogo. E há várias maneiras de abordar isso. Uma idéia é a negociação gratuita, sem diretrizes ou restrições. Outro é o valor líquido do XP. Legendary4000, Retired3000, Elite2000, Professional1000 e Enlisted500. Então, negociando uma arma Elite para quatro equipamentos de personagem alistados. Parece justo. Tenho acumulado uma grande quantidade de equipamentos valiosos que eu tenho duplicatas disso, eu gostaria de trocar por equipamentos e armas que eu não tenho. Eu sou um terminologista. Quero tudo o que o jogo tem para oferecer. É uma maldição. Você tem um Atlas A3 PDW CQB Travessão de infantaria nigeriano KVA Mercenary Exo Sentinel Mobile Exo Quer uma insanidade HBRa3 MORS O médico ou bala de prata ASM1 Speakeasy AK12 R. I.P. Então nós temos um comércio. Eu tenho 11 insanidades ONCE. Eu só posso usar um que eu completei todos os Desafios diários desde a sua introdução e eu não tenho uma única peça KVA Recon. Adicionar isso beneficiaria a comunidade. Estou certo disso. Fortalecer os amigos que podem ajudar uns aos outros a procurar itens específicos. Quais são seus pensamentos Você quer um sistema de negociação Você não quer um? Deixe-me saber Imagine se havia um sistema comercial. O que aconteceria As pessoas ficariam menos interessadas em jogar um jogo. A felicidade sentida por ganhar itens raros desaparecerá se alguém pudesse simplesmente entregá-lo a você. As gotas de oferta e as gotas de oferta avançada se sentiriam obsoletas e ninguém as compraria. A única razão pela qual as pessoas querem um sistema de negociação é porque eles são azarados, impacientes e com raiva. Talvez, no futuro, seja uma possibilidade, mas, a partir de agora, não vejo isso acontecer em breve. 02-07-2015 06:51 PM Mensagem 6 de 9 (84 Visualizações) Re: Gear Trading System Eu não diria que as pessoas perderiam o interesse em jogar o jogo. Conheço algumas pessoas que só jogam para ver que equipamento legal eles podem obter. Sim, ganhar é mais gratificante do que ser dado a você. Como o jogo Denial Champs que vem em julho ao Xbox. Eles ganharam sua própria habilidade. Mas há uma diferença entre ganhar algo e um rolo de dado. Eu não diria ninguém. Alguém ainda teria que obter os itens em primeiro lugar. Quanto às pessoas com azar, impaciente e com raiva: Sim, posso concordar suavemente que as pessoas dessa natureza querem um sistema comercial, mas você não pode agrupar todos em uma dessas três categorias. E a sorte é um fator importante na obtenção do equipamento. Meu irmão mais velho não conseguiu uma arma Elite Primary até o seu nono Prestige. E a bofetada no rosto: era o NA-45 Screamin. Embora eu conheça pessoas que completaram ambos os conjuntos legendares (Carnevale e Sentinel CI) sem nunca comprar um ASD. É sorte. Mas seus pontos ainda são válidos. 02-07-2015 08:28 Mensagem 7 de 9 (84 Visualizações) Re: Gear Trading System Todos até agora fizeram pontos justos em relação ao tema. E agradeço as suas opiniões até agora. Mas eu quero ser claro com algo. Haverá pessoas que nunca consideram dar qualquer coisa se a opção estiver disponível e redimiriam todos e quaisquer itens indesejados para si próprios. Haverá pessoas que, pelo menos, tentarão explorá-lo. Haverá pessoas que tentam enganar as pessoas de suas melhores artes. Mas existem pessoas boas e generosas online. Há gente honesta lá fora, em bruto. E é o que torna as comunidades excelentes. Que as pessoas possam se unir, se dar bem e trabalhar juntas. Três de vocês trouxeram pontos negativos para a discussão. Que ainda são pontos. E eu valorizo ​​as opiniões de cada pessoa igualmente. Mas, ao mesmo tempo, pergunto o que poderia beneficiar de uma implementação, como esta. Não estou tentando influenciar a opinião de ninguém, mas as pessoas vêem os dois lados da moeda. Os prós e os contras, se você quiser. Mas eu gosto de ampliar minha mente em diferentes tópicos. Então, continue a discussão. 02-07-2015 08:46 PM Mensagem 8 de 9 (84 Visualizações) Re: Gear Trading System Eu não vejo isso acontecendo tão tarde no ciclo do jogo. 03-07-2015 06:42 PM Mensagem 9 de 9 (84 Visualizações) 2016 Activision Publishing, Inc. ATIVIDADE, CHAMADA DE SERVIÇO, GUERRA MODERNA, GUIA DE FALHAS DE SERVIÇO DE SERVIÇO e GUIA DE FALHAS DE CHAMADA DE SERVIÇO são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Saiba mais aqui.

No comments:

Post a Comment