Tuesday 8 August 2017

Coastal Trading Licensing System


Coastal Trading (Cabotagem) na Austrália Terça, 19 de fevereiro de 2013 A Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) Act 2012 criou um novo sistema de licenciamento de três níveis para o comércio costeiro: Licença Geral Licença Temporária e Licença de Emergência. As novas regras destinam-se a auxiliar a revitalização do transporte marítimo australiano, mas não excluem a embarcação de bandeira estrangeira do comércio. A reforma dos envios dos governos federais tornou-se vigente em 1 de julho de 2012. Uma parte dessa reforma é a nova lei Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) 2012 (Act). A Lei define o termo comércio costeiro. Esta definição aplica-se aos navios que se dedicam a viagens de natureza comercial que transportam passageiros ou carga e abrange essencialmente: viagens entre uma porta em um estado (ou território) e uma porta em outro estado (ou território) viagens entre dois ou mais portos no Mesmo estado (ou território), seguido de viagens para um ou mais estados (ou territórios). A lei prevê que um navio não esteja envolvido no comércio costeiro se transportar (1) passageiros que possuam um bilhete através de um porto fora da Austrália e eles desembarquem em uma porta na Austrália apenas para fins de trânsito ou (2) carga que É consignado em um conhecimento de embarque para ou de um porto fora da Austrália e é descarregado em um porto na Austrália apenas para transbordo ou (3) passageiros ou carga, de um tipo prescrito nos regulamentos. A Lei criou um novo sistema de licenciamento de três níveis para o comércio costeiro: Licença Geral Licença Temporária e Licença de Emergência. Existem também disposições transitórias. Gene ral License A General License só está disponível para embarcações no Australian General Shipping Register. É válido por 5 anos. Cada marinheiro que trabalha no navio deve ser um cidadão australiano, residente permanente ou possuir um visto com direitos de trabalho apropriados. Os navios com licença geral possuem acesso costeiro irrestrito e são elegíveis para incentivos fiscais. Eles também têm certos privilégios em comparação com os operadores com bandeira estrangeira que se inscrevem para uma Licença Temporária. Licença Temporária A Licença Temporária substitui as antigas Permissões de viagem especial e as permissões de viagem contínuas. Eles são válidos por 12 meses e estão disponíveis para embarcações com bandeira estrangeira e embarcações do Australian International Shipping Register. A Lei de Trabalho da Feira Australiana aplica-se aos titulares de licenças temporárias (Regulamento de reforma do trabalho justo 2012 (nº 2)). Os titulares das licenças temporárias não são obrigados a empregar marinheiros australianos, mas algumas condições de emprego australianas devem ser cumpridas (Prêmio da Indústria do Marinho 2010, Parte B). Um pedido de licença temporária deve ser enviado ao Departamento de Infra-estrutura e Transporte e fornecer as seguintes informações: Número de viagens devem ser pelo menos 5 a serem autorizadas Tipos e volume de carga / número de passageiros (se houver) Portos de carga e descarga Datas esperadas do carregamento Detalhes do operador, seja o proprietário do navio, o fretador do navio ou o mestre do navio Nome do navio, se conhecido Agente do navio Expedidor O requisito de nomear 5 viagens tem sido objeto de muito debate. Os operadores de linha que transportam recipientes regularmente entre os portos australianos, como parte de suas viagens internacionais, não experimentam dificuldades significativas com este requisito. Os operadores de Tramp, por outro lado, parecem ter problemas reais. Pela natureza de seus negócios, eles acham difícil, se não impossível, prever 5 viagens nos próximos 12 meses. Presumivelmente, essas questões serão abordadas oportunamente pelo Departamento e pelo setor. Um pedido de licença temporária será publicado no site dos departamentos dentro de 2 dias após o recebimento. Isso dá a um Titular da Licença Geral a oportunidade de enviar um aviso em resposta ao pedido no prazo de 2 dias após a publicação do anúncio no site. Se o Titular da Licença Geral enviar um aviso em resposta, o Departamento coloca o Licenciado da Licença Temporária em contato com o Titular da Licença Geral para que eles possam negociar uns com os outros. Essencialmente, se o Titular da Licença Geral puder transportar todos os passageiros / carga, pensou-se que o Departamento geralmente recusaria o Pedido de Licença Temporária. No entanto, o resultado não é lançado em pedra, como é discutido em outro lugar neste boletim informativo. Este artigo foi escrito por Joe Hurley, sócio e Jesper Martens, assessor especial. Para obter mais informações, entre em contato: Quando esta licença é necessária. Você exigirá esta licença se você operar um passageiro ou navio de carga e pretender se envolver no comércio entre aeroportos australianos (interestaduais). Existem vários tipos de licenças de comércio costeiro: uma Licença Geral (para embarcações de embarque de embarque geral da Austrália) fornece acesso irrestrito para se envolver em operações costeiras em águas australianas. Uma Licença Geral de Transição para navios estrangeiros registrados continuando a operar legalmente sob uma licença originalmente emitida em Parte VI da Lei de Navegação de 1912 Uma Licença Temporária proporciona acesso a negociação costeira em águas australianas e é limitado às viagens autorizadas pela licença. Uma Licença de Emergência pode ser emitida durante um evento que põe em perigo ou ameaça bens de vida ou o meio ambiente e que requer Uma resposta significativa e coordenada, e se a viagem requerida não puder ser realizada por um navio já autorizado a ser usado para realizar operações costeiras sob licença. Por favor, note que a Agência já não aceita pedidos de Licenças Gerais de Transição. Os seguintes tipos de embarcações podem estar isentos dos requisitos para esta licença: Um navio que pertence ou seja operado pela Força de Defesa australiana ou as forças de defesa de um país diferente da Austrália Um navio da Commonwealth que é usado total ou principalmente para atividades não comerciais Um navio de pesca ou um navio de apoio da frota de pesca Um navio de navegação interior Um navio do setor offshore Um navio de recreio Um navio de salvamento Consulte o agente de contato para obter mais informações. Quais são os requisitos de elegibilidade para esta licença? Você pode solicitar uma licença geral para autorizar o seu navio a ser usado para se engajar na comercialização costeira se o navio estiver registrado no Cadastro Geral Australiano e você é o proprietário, fretador, mestre ou agente de O navio. O seu pedido deve referir-se apenas a uma embarcação e deve ser por escrito e ser acompanhado do seguinte: Número de referência do seu cliente (CRN) Evidência de que a embarcação está registada no registo geral australiano de transporte Uma declaração de que cada marinheiro que trabalha no navio, quando O navio é usado para se envolver no comércio costeiro, é ou vai realizar a cidadania australiana ou um visto permanente ou um visto temporário que não proíbe o marítimo de realizar o trabalho que ele ou ela realiza no navio. A taxa de inscrição e qualquer outra informação prescrita por Os regulamentos. Se você estiver candidatando para mais de uma embarcação, um pedido separado deve ser feito para cada navio. As condições e os requisitos de relatórios podem ser colocados em sua licença. Podem ser aplicados requisitos de elegibilidade separados para licenças transitórias, temporárias e de emergência. Consulte o Diretor de Contato para obter mais informações sobre os requisitos de elegibilidade. Quanto custa esta licença

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